Segunda, 01 de Março de 2021 10:00
92 985461091
Esportes Rodada atrasada

Em jogo atrasado, São Paulo e Palmeiras fazem último clássico paulista da temporada

A bola rola no gramado do Estádio do Morumbi a partir das 21h30 (de Brasília).

19/02/2021 11h57
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Nesta sexta-feira, em partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras protagonizam o último clássico paulista da temporada. A bola rola no gramado do Estádio do Morumbi a partir das 21h30 (de Brasília).

Ainda com chances matemáticas de título, o Tricolor Paulista chega confiante para o Choque-Rei. Isso porque, na última rodada, a equipe venceu o Grêmio fora de casa e colocou um ponto final na série de oito jogos sem vitórias.

Para buscar os três pontos, no entanto, o técnico interino Marcos Vizolli terá alguns problemas. Uma das principais revelações do clube na temporada, o meia Gabriel Sara, segue se recuperando de uma lesão na coxa e deve, mais uma vez, ser desfalque, assim como ocorreu nas últimas duas partidas. Já o lateral-direito Igor Vinícius, suspenso, é ausência certa.

Em compensação, Juanfran, Igor Gomes e Pablo voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no último embate. Os atletas têm chances de aparecer entre os titulares.

No momento, o São Paulo ocupa a quarta colocação do Nacional, com 62 pontos. Em caso de vitória ou empate, o time ultrapassa o Atlético-MG e assume o terceiro lugar.

O Palmeiras, por sua vez, é sexto colocado com 56 pontos. No entanto, a equipe de Abel Ferreira já não tem pelo que brigar no Brasileirão, pois já está classificada para a Libertadores e se concentra na final da Copa do Brasil.

Nos últimos dois compromissos pelo torneio nacional, inclusive, a opção foi por poupar alguns atletas. Agora, o Verdão deve entrar em campo com força máxima para vencer o último clássico da temporada.

Entre os principais nomes do Alviverde, a única ausência confirmada é a de Gabriel Menino, que no jogo contra o Coritiba sofreu sofreu um entorse no tornozelo direito. A opção para a vaga deve ser Breno Lopes.

Após o Choque-Rei, ambas as equipes ainda terão dois compromissos pelo Brasileirão. O São Paulo vai encarar os cariocas Botafogo e Flamengo, enquanto o Palmeiras terá Atlético-GO e Atlético-MG pela frente.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo, SP

Data: 19 de fevereiro de 2021, sexta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Carneiro)

Técnico: Marcos Vizolli

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano

Técnico: Abel Ferreira

Por UOL 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 10h48 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

25° Sensação
7 km/h Vento
91.8% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias