Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 17:58
92 985461091
Entretenimento & Cultura Novela

Novela 'A Força do Querer': Joyce chama Ivan de filho e aceita sua transição de gênero

Na novela 'A Força do Querer': Joyce (Maria Fernanda Cândido) reconhece Ivan (Carol Duarte) como filho

19/02/2021 11h24
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

Ivan (Carol Duarte) vai passar por mais um momento delicado na novela "A Força do Querer". Depois de interromper a mudança de sexo ao descobrir gravidez do namorado, o irmão de Ruy (Fiuk) é abordado por um homens homofóbicos na rua e espancado até perder a consciência. Desacordado, ele é levado para o hospital e recebe a notícia de que perdeu o bebê, motivo pelo qual sua mãe acreditava na desistência da transição de gênero.

Entretanto, o acidente faz com que a socialite fique mais próxima ao herdeiro e o reconhecendo como filho. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove assinada por Gloria Perez.

NOVELA 'A FORÇA DO QUERER': SURRA NO FILHO IVAN ABALA JOYCE

Tudo acontece quando Ivan vai se encontrar com Simone (Juliana Paiva) em um show. Ele recebe um golpe e acaba levando uma surra de uns homens na rua. Ele é socorrido, levado para um pronto-socorro público e é encontrado pelos pais no corredor do hospital, todo debilitado.

A madame, que vai ficar com a guarda do neto, Ruyzinho, após descobrir bigamia de Ritinha (Isis Valverde), se comove com a situação debilitada do jovem e o reconhece, pela primeira vez, como homem, aceitando sua transição. Após deixar o hospital, a família se encaminha de volta para casa. Ivan, com todo cuidado, recebe ajuda de Joyce ao deitar na cama.

JOYCE ACEITA TRANSIÇÃO DE GÊNERO DE IVAN, NA NOVELA DAS NOVE

Visivelmente emocionada, a matriarca conversa com o herdeiro e pede para que ele não os deixe. "Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém! ", declarou.

"Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?", indagou a mulher de Eugênio (Dan Stulbach). "Mãe... você entende que ninguém escolhe isso? Entende?", indaga Ivan. "A Força do Querer" foi exibida pela primeira vez entre abril e outubro de 2017. O folhetim que já está na reta final retornou ao ar diante da pandemia do novo coronavírus após a reprise de "Fina Estampa", escalada para ocupar o horário com a interrupção de "Amor de Mãe".

A novela estrelada por Regina Casé, Tais Araujo e Adriana Esteves deve voltar ao ar mês que vem - primeiro, com um resumo do material já apresentado e na sequência com os 23 capítulos finais restantes. A previsão é que em seguida "Um Lugar ao Sol", protagonizada por Cauã Reymond e Alinne Moraes e prevista inicialmente para maio de 2020, finalmente estreie no horário nobre.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias