Boi Caprichoso

"Eu sofria calado", confessa Netto Simões ao falar sobre sua saída do Caprichoso

Netto usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída do boi Caprichoso

04/02/2020 01h10Atualizado há 3 semanas
Por: Carlos Alexandre
8.793
Netto Simões falou com a galera do Caprichoso por meio das redes sociais
Netto Simões falou com a galera do Caprichoso por meio das redes sociais

Eldiney Alcantara| Especial CNA7
[email protected]

O ex-pajé do Boi-Bumbá Caprichoso, Netto Simões, usou as redes sociais para explicar sobre sua saída do item 12 da agremiação azul e branca. Ele postou nos storys do Instagram na noite desta segunda-feira, 03, um vídeo detalhando sua condição emocional.

Netto afirmou que sua saída não foi a partir de discussões com o Conselho de Artes ou a diretoria, como muito se cogitou nas redes sociais. Questões financeiras também não motivaram seu afastamento. Ele, inclusive, informa que a diretoria do boi já o procurou e ofereceu ajuda.

Segundo ele, desde 2017 vem sofrendo com questões particulares e emocionais. Em 2018 criou pânico dos palcos e de se apresentar para o público. Já em 2019 o pajé não conseguia ficar em multidões. Ele afirma que não sabia o por motivo disso. "Eu sofro de ansiedade. Creio que tudo isso que eu passei foi se acumulando", destaca.

Bastante emocionado durante o vídeo, Netto conta que não conseguia falar sobre isso. "Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia expressar o que eu sentia. Eu sofria calado. Não é uma dor física, é uma dor na alma", finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h57
29°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
33°

Sensação

3.4 km/h

Vento

78.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas