Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 18:16
92 985461091
Saúde Covid-19

Artista Jr. de Souza pode ser transferido para Belém

O artista está internado no Hospital Jofre Cohen, onde apresenta quadro estável para a Covid-19

23/01/2021 11h54 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Parintins (AM) - Pelo menos entre 12 e 15 pessoas devem ser transferidas do Hospital Jofre Cohen (HJC) de Parintins para unidades hospitalares de outros estados. Durante toda a sexta-feira, 22, o serviço  social do hospital referência no combate ao Coronavírus trabalhou nas fichas e encaminhamentos dos Tratamentos Fora de Domicílio (TFDs). 

Uma das pessoas que deve ser transferida é o artista Júnior de Souza, internado há três dias com Coronavírus. Seu estado de saúde é considerado estável e as viagens não são obrigatórias, mas são acoordadas com os familiares. 

A família de Jr. de Souza já teria aceitado a viagem e tenta convencer o artista de fazer o tratamento em uma unidade com atendimento ainda mais especializado. A possibilidade de transferência seria para o Hospital de Campanha de Belém (PA).

O ex-presidente do Sul-América e empresário Valdo Santos também deve ser transferido. Ainda não se  sabe o hospital de qual cidade deve recebe-lo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias