Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 18:41
92 985461091
Polícia Violência

Polícia Militar presta auxílio à vítima de violência doméstica no município de Nhamundá

Em Nhamundá, mulher vítima de violência doméstica é resgatada pela polícia.

20/01/2021 17h29
Por: Redação
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Policiais Militares por meio do 2°Grupamento de Polícia Militar (GPM)  prestaram auxílio a uma mulher de 34 anos, vítima de violência doméstica no município de Nhamundá no município de Nhamundá, distante 383 quilômetros de Manaus.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima procurou a unidade policial e relatou que desde o último dia 17/01 estava sofrendo agressões por parte de seu companheiro, apresentou diversas lesões pelo corpo e, segundo que segundo ela, foi agredida na presença de suas filhas menores.

Mediante a denúncia da vítima, o comando do 2° GPM adotou as medidas cabíveis necessárias, conduzindo a vítima até a delegacia local onde lhe fora concedido às medidas protetivas de acordo com a Lei 11.340/2006.

Em ato contínuo, foi realizado contato com a prefeitura do município para o apoio necessário à vítima e suas filhas.

O comando informou ainda, que dando continuidade ao atendimento da ocorrência, a Polícia Militar, visando preservar os bens tutelados da vítima, de acordo com art. 5 da CF/88, realizou o acompanhamento para que a vítima pudesse pegar suas filhas e retirar seus pertences pessoais da casa que sofria a violência.

Assessoria da PMAM

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias