Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 18:25
92 985461091
Saúde Oxigênio

Concentradores de oxigênio chegam a unidade hospitalar de Barreirinha

Os três primeiros Concentradores de Oxigênio Estacionário, chegaram no início da tarde deste domingo (17), no Porto Municipal com mais 4 cilindros de oxigênio medicinal.

17/01/2021 17h31
Por: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A alternativa que o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas encontrou para não faltar oxigênio para os pacientes da Unidade Hospitalar Coriolano Lindoso, foi adquirir Concentradores de Oxigênio Estacionários, equipamentos que transformam o ar ambiente em oxigênio para auxiliar no tratamento de pessoas com quadro agravado de síndromes respiratórias.

Os três primeiros Concentradores de Oxigênio Estacionário, chegaram no início da tarde deste domingo (17), no Porto Municipal com mais 4 cilindros de oxigênio medicinal. Os aparelhos foram recebidos pela subsecretaria de saúde, Jociane Siqueira e está a disposição dos profissionais de saúde que atuam na Sala Rosa. 

De acordo com a subsecretaria, os aparelhos serão de grande utilidade aos pacientes que precisam de grandes quantidades de oxigênio (o2). “A principal sintomatologia dos pacientes que chegam a unidade seja por COVID-19 ou Síndrome Respiratória Aguda precisam passar pela oxigenoterapia, agora com pleno funcionamento dos Concentradores esperamos que seja satisfatório o tratamento” , frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barreirinha - AM

Barreirinha - Amazonas

Sobre o município
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias