Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 17:58
92 985461091
Saúde Solidariedade

Mantimentos conquistados em campanha pelas redes sociais são entregues ao HPC

As doações serão feitas também para o Hospital Jofre Cohen

16/01/2021 13h02
Por: Redação
Fotos: Arleison Cruz
Fotos: Arleison Cruz

 

Arleison Cruz CNA7 
[email protected]

Parintins (AM ) - As redes sociais tem sido responsáveis pela formação de uma grande onda de solidariedade principalmente no processo de ajuda aos hospitais Jofre Cohen e Padre Colombo, em Parintins. Nesta sexta-feira um grupo de amigos fez as doações do material que foi coletado após campanha, feita nas redes sociais, para o HPC que pertence a Diocese de Parintins.

A campanha iniciada pela jovem Rê Feijó  a princípio tinha como objetivo levar alimentos, materiais de limpeza, hospitalares e outros mantimentos apenas para a unidade de saúde referência no combate ao coronavírus, mas como a campanha foi além das expectativas a doação alcançará as duas unidades.

A jornalista Tereza Almeida participou da entrega dos mantimentos e afirmou que as doações devem continuar, mas é importante que as pessoas interessadas fazer as doações possam levar diretamente nas unidades de saúde. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias