Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 17:29
92 985461091
Poder Luta por Oxigênio

Polícia “sequestra” 18 balas de oxigênio que estavam sendo embarcadas para Tonantins

A Polícia Militar tomou os cilindros da embarcação que faria uma viagem de pelos menos 8 dias para levar oxigênio a Tonantins.

14/01/2021 22h18 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Da Redação | CNA7
[email protected]

Parintins (Am) - A situação da falta de oxigênio em Manaus começa a prejudicar os municípios do interior do estado do Amazonas. O prefeito de Tonantins (localizada 872 quilômetros de Manaus), Francisco Sales de Oliveira, 53, (Republicanos) teve as balas de oxigênio adquiridas pela prefeitura “sequestradas” pela polícia militar no momento em que estavam sendo embarcadas com destino a sua cidade. A ação ocorreu por volta 20h e revoltou o chefe do executivo do município localizado na calha do Solimões.

A ação da Polícia Militar reafirma o clima de terror que Manaus vivencia com a falta de oxigênio, entretanto, toma a força o direito de moradores dos municípios afastados da área metropolitana de receberem os cilindros comprados pela prefeitura.

Francisco Sales desabafou sobre a situação entre os prefeitos. “A polícia acaba de prender 18 balas de oxigênio que estava sendo embarcada pelo meu fornecedor no porto de Manaus. A polícia fez a apreensão onde foi entregue a defesa civil para fazer a destruição dos oxigênios nos hospitais de Manaus, deixando assim o município de Tonantins sem oxigênio”, disse.

Sales está refazendo sua estratégia para levar oxigênio para o seu município e viu as balas que adquiriu serem levadas a força. “Como se Tonantis não precisasse”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Amazônia
Sobre Amazônia
Notícias sobre a Amazônia!
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias