Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 18:12
92 985461091
Saúde Balas de oxigênio

Empresários de Parintins cedem balas de oxigênio para o hospital Jofre Cohen

O prefeito Bi Garcia comanda uma força tarefa para evitar que falte oxigênio no município

14/01/2021 18h50 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Fotos: Carlos Alexandre
Fotos: Carlos Alexandre

A falta de oxigênio em Manaus atingiu os municípios do interior do estado do Amazonas. A situação quebrou até o planejamento da prefeitura de Parintins que teve um tanque de oxigênio “sequestrado” para que permanecesse em Manaus em virtude do colapso que se encontra a capital do estado.

Ao saber dessa situação o prefeito Bi Garcia mandou fazer a compras de balas de oxigênio a granel que devem chegar nesta madrugada. O hospital Jofre Cohen conta ainda com três horas de oxigênio e para evitar problemas maiores está contando com a ajuda de empresários que estão cedendo as balas para a unidade de saúde.

Os empresários Francisco Vasconcelos, Joao Pedro Baranda, Leonardo Buraco, Bião, Renan da Cemopar, Paulo Neto Carvalho, e Alcimar do 14 de outubro estão nessa força tarefa para evitar o caos na unidade de saúde referência para a Covid.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias