Domingo, 17 de Janeiro de 2021 01:22
92 98856-3549
Poder Poder

Arthur Neto e Wilson Lima brigam nas redes sociais, enquanto pessoas morrem e falta oxigênio em Manaus

O ex-prefeito Arthur Neto pediu impedimento do mandato de Wilson Lima e o chamou de o pior governador. O governador respondeu que Arthur usou a prefeitura para encobrir a morte do engenheiro Flávio Rodrigues

14/01/2021 17h30 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Wilson Lima e Arthur Neto
Wilson Lima e Arthur Neto

Da Redação | CNA7

[email protected]

Parintins (AM) - Enquanto as redes sociais se mobilizam para apelar por oxigênio para Manaus e os números de mortes aumentam num dos piores momentos que o estado do Amazonas enfrenta desde o inicio da pandemia, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) e o governador Wilson Lima (PSC) travaram uma discussão acalorada nas redes sociais.

Arthur em um vídeo lembrou que 28 pessoas morreram por falta de oxigênio em Manaus e que ele não vê esses problemas em outros estados. “Queria dizer ao governador do estado que o nome disse é assassinato, como é assassinato, comprar respirador falso que não serve para curar ninguém, ainda por cima, em loja de vinhos e com preços superfaturados”, disparou.

No vídeo de 1 minuto e 44 segundos o ex-prefeito afirma que Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) precisa tomar uma atitude e pedir o impeachment do governador. “O senhor levará o Amazonas do mal para o pior é o que eu vejo e analiso. O senhor está praticando assassinato por asfixia, o pior tipo, o mais doloroso, mais cruel, o mais perverso”, diz ele ao comparar Wilson Lima com Hitler.

Assista o vídeo de Arthur Neto

No twitter o governador Wilson Lima respondeu as declarações de Arthur Neto e lembrou do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues, 41, que teria ocorrido na casa do enteado do ex-prefeito. “Falando em homicídio? Durante sua gestão, usou a máquina da prefeitura de Manaus para encobrir o assassinato do engenheiro Flávio”, escreveu.

Lima chamou a postagem do adversário político como politicagem e o acusou de omisso durante a luta no combate a covid enquanto esteve prefeito. “Ele não fez a parte dele. Agora faz politicagem”, publicou.

Wilson continua pedindo que o politico pare de pensar em si e nos interesses próprios e que ajude ao invés de atrapalhar e concluiu: “Isso é um desrespeito para com todos da linha de frente e com as famílias enlutadas. Saia do seu mundo pequeno e venha para as ruas ajudar a cuidar das pessoas”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM

Manaus - Amazonas

Sobre o município
Parintins - AM
Atualizado às 02h00 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
3.4 km/h Vento
60.1% Umidade do ar
67% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias