Domingo, 17 de Janeiro de 2021 02:46
92 98856-3549
Polícia Homicídio

Em Santarém Polícia pede apoio da população para localizar jovem que confessou matar Padre

Christian Roberto da Silva, de 19 anos, teve prisão temporária decretada pela Justiça na quinta-feira (7). Informações sobre o paradeiro dele devem ser passadas no disque-denúncia 181

09/01/2021 11h43 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Christian Roberto da Silva, de 19 anos, confessou ter matado padre José Ronaldo Gomes Brito — Foto: Reprodução/Redes sociais
Christian Roberto da Silva, de 19 anos, confessou ter matado padre José Ronaldo Gomes Brito — Foto: Reprodução/Redes sociais

O pedido de prisão temporária em desfavor de Christian Roberto da Silva, de 19 anos, foi deferido na última quarta-feira (06). Christian, acompanhado do advogado, compareceu, na tarde da última segunda-feira (4), na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil do Pará e confessou ter matado o padre José Ronaldo Gomes de Brito, de 37 anos, durante a virada de ano em Bela Vista do Juá, em Santarém (PA).

De acordo com as investigações, há a possibilidade de Christian, possivelmente com apoio de familiares, ter deixado a cidade. Por conta disso, a Polícia Civil pede a ajuda da sociedade para localizá-lo através do disque-denúncia 181.

Na quinta-feira (7), as equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Santarém e da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com o apoio do Diretor da Unidade, realizaram a busca domiciliar no imóvel indicado como residência do suspeito, mas ele não estava no local. Foram realizadas, ainda, diligências nos endereços conhecidos de Christian e de seus familiares, mas não foi encontrado.

"Nós começamos a investigação já no domingo, dia 03, com os primeiros depoimentos. O suspeito se apresentou, acompanhado de advogado na segunda-feira, nós demos continuidade às diligências para a demonstração da realidade dos fatos e, principalmente, se as circunstâncias descritas no interrogatório seriam procedentes. Foram inquiridas mais testemunhas na tarde da segunda e ao longo da terça-feira. Por representação do Ministério Público, junto com a prisão temporária, foi deferida a busca domiciliar no imóvel indicado como residência no suspeito", informou a delegada Raissa Beleboni.

Leia mais no G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Parintins - AM
Atualizado às 03h34 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

25° Sensação
4.4 km/h Vento
63.9% Umidade do ar
67% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias