Segunda, 18 de Janeiro de 2021 09:18
92 98856-3549
Entretenimento & Cultura Assédio

Cunhã-Poranga do boi Caprichoso é vítima de assédio em churrascaria

“Gostosa” e outras palavras de baixo calão foram usadas pelos guardas de uma churrascaria para se dirigir a cunhã-poranga do Caprichoso, Marciele Albuquerque.

06/01/2021 18h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Denúncia foi feita por meio de sua conta no instagram
Denúncia foi feita por meio de sua conta no instagram

Josias Silva | CNA7

[email protected]

Parintins (AM) - Diariamente centenas de mulheres, em várias profissões, sofrem assédio moral ou sexual, seja nas redes sociais ou pessoalmente. Em Manaus, a cunhã-poranga do boi Caprichoso, Marciele Albuquerque, afirma que foi vítima de gracejos, insinuações e machismo em uma churrascaria localizada no bairro Adrianópolis, nesta quarta-feira (06/01). 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

A jovem, por meio das redes sociais, denunciou um guarda do estabelecimento, que, segundo a item oficial do Festival de Parintins, não parava de olhar para o corpo dela, o que a deixou incomodada. "Em seguida ele usou o termo “gostosa”, entre outros palavras ofensivas, para se dirigir a minha pessoa. Essa não foi a primeira vez que os guardas me assediaram na churrascaria”, conta Marciele. 

Albuquerque tentou denunciar o assédio aos responsáveis do estabelecimento, mas a atendente não quis ouvir os relatos da cunhã. "Os entregadores foram as únicas pessoas que tentaram me ajudar. Minha intenção é expor o fato nas redes sociais para que nenhuma mulher se cale diante dessas situações e denunciem”, afirma. 

Após o episódio tomar repercussão - a churrascaria entrou em contato com Marciele Albuquerque para que medidas sejam tomadas e o fato não volte a se repetir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 10h08 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
12.9 km/h Vento
59.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias