Segunda, 18 de Janeiro de 2021 09:42
92 98856-3549
Entretenimento & Cultura Boi Garantido

Visando a conquista do título em 2021, Boi Garantido promove Seminário Temático

Com profissionais de diversas áreas, Boi Garantido faz uma avaliação administrativa e artística em Seminário de formação em Parintins

03/12/2020 11h40
Por: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Boi Garantido se prepara para um final de semana de troca de conhecimentos, informações e saberes. Nos dias 05 e 06 de dezembro, no Auditório do CETI – Centro Educacional de Tempo Integral  Deputado Gláucio Gonçalves, no bairro Palmares, em Parintins, a Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido – AFBBG, através de seu presidente Antônio Andrade e vice-presidente Ida Silva, organizou um Seminário intitulado “Garantido: Um Novo Tempo”, para contextualizar as equipes de trabalho dos setores do Bumbá e aproximar os colaboradores da Associação, no intuito de consolidar uma equipe de alta performance para a conquista de mais um título em 2021.

O Seminário é voltado, exclusivamente, para itens, colaboradores e integrantes dos setores do Boi Garantido, que passarão por 07 oficinas de formação no primeiro dia (05/12) de Seminário e no segundo dia (06/12) terão um direcionamento estratégico para os trabalhos que serão desenvolvidos no ano que se aproxima.

’’No primeiro dia, vamos tratar de temáticas que possuem relação direta e histórica com o Boi Garantido. Nos temas relacionados com a questão indígena, teremos uma liderança indígena Nacional trazendo as principais pautas e reivindicações, assim como a repercussão mundial deste assunto. Sobre o Meio Ambiente, teremos especialistas falando sobre sustentabilidade e questões ambientais discutidas internacionalmente. Teremos também teatrólogos falando sobre teatro, teatralização, apresentações do Boi na arena e trazendo demais contribuições da área", explica o presidente Antônio Andrade, que continua expondo a dinâmica do Seminário.

“Não menos importante, a questão administrativa do Boi também fará parte do Seminário. Contaremos com a presença de uma equipe da empresa de consultoria contratada pela AFBBG, que falará sobre o novo momento administrativo em que o Garantido se encontra, como será seu funcionamento e como a nova administração atuará em relação aos diversos setores, como por exemplo o Marketing e Jurídico”, complementa o presidente.

Já a vice-presidente Ida Silva, fala sobre sua expectativa deste primeiro encontro com todos os setores do Boi Garantido no planejamento 2021 da Associação.

"Alcançamos a atual posição com o compromisso de valorizar as pessoas que fazem parte do Boi Garantido. Este é um passo importante que estamos dando rumo a 2021, com colaboradores, itens e integrantes de diferentes setores do Boi. Sairemos do Seminário fortalecidos, compreendendo questões relativas ao Boi de Arena, assim como a parte administrativa. Caminharemos lado a lado, rumo a mais uma vitória do Boi Garantido”, afirma Ida Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 10h29 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
12.9 km/h Vento
59.6% Umidade do ar
80% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias