Segunda, 18 de Janeiro de 2021 10:16
92 98856-3549
Polícia Assalto em Cametá

Terror, medo, tiros, assalto e reféns em Cametá (PA)

Os reféns são conduzidos pelas ruas do município e vários tiros foram escutados

02/12/2020 00h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Em menos de 24 horas do assalto que assustou o Brasil nesta terça-feira, ocorrido em Criciúma (SC) a cidade de Cametá no estado do Pará vivencia cenas assustadoras promovidas por bandidos que destruíram agencias bancarias, fizeram reféns  e distribuíram tiros. Cametá está localizada no nordeste paraense.

Pelas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver dezenas de pessoas reféns sendo conduzidas pelas ruas do município. A cidade assustada assistiu e divulgou carros conduzidos reféns. Em uma das imagens uma caminhonete é vista levando várias pessoas.

Nos vídeos também é possível ouvir os estampidos dos tiros disparados pelos criminosos. O perfil "Guardião do Sus" no twitter escreveu: “Por volta de 20 metralharam o quartel da polícia militar e fizeram mais de 50 reféns e já invadiram todos os bancos da cidade.

Informações que chegam da cidade anunciam uma morte, mas essa informação não foi confirmada. O Governador do estado do Pará, Helder Barbalho (MDB) afirmou no twitter que está em contato com a cúpula da segurança pública do estado acompanhando as providencias que estão sendo tomadas neste episodio no município de Cametá. “Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense”. 

O vereador de Cametá, Dionei Cardoso (PSC) disse a Globo News que da varanda do prédio viu assaltantes entrando em uma das agências bancárias. Ele disse que a cidade está sitiada. "Eles atiraram no quartel da polícia e as pessoas que estavam na praça assistindo o jogo do Flamengo foram tomadas como reféns. A informação que eu tenho que eles invadiram todos os bancos e aqui nós temos 5 bancos. A maioria das informações chegam por whatsapp porque não saímos de casa" 

Vídeos do assalto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Amazônia
Sobre Amazônia
Notícias sobre a Amazônia!
Parintins - AM
Atualizado às 10h59 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
11.3 km/h Vento
55.3% Umidade do ar
80% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias