Segunda, 18 de Janeiro de 2021 09:34
92 98856-3549
Entretenimento & Cultura Boi Garantido

Garantido pode dispensar Djidja Cardoso do item sinhazinha da fazenda

O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, anunciou que sobre a questão dos itens individuais ainda está por se definir

30/11/2020 18h08 Atualizada há 2 meses
Por: Alan Chagas
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Alan Chagas | CNA7
[email protected] 

Parintins (Am) – A primeira baixa no time de itens do boi Garantido pode ser a sinhazinha da Fazenda, Djidja Cardoso, que defende o item 07 da agremiação desde 2016. Ela não teria forças e apoio suficiente dentro da nova diretoria do bumbá para continuar no item. Nos bastidores vermelho e branco existem informações de uma conversa que será marcada entre ela e o presidente Antônio Andrade. O diálogo seria para anunciar sua saída. 

Por outro lado, pessoas ligadas a Djidja afirmam que ela não será surpreendida e já estaria preparando sua carta de desligamento do boi da Baixa do São José. O torcedor do Garantido não deixou de notar sua ausência na live de anúncio do tema “Eu amo Parintins”, onde Djidja foi substituída pela bailarina Jade Batista.

A atual sinhazinha do boi do coração na testa, oficialmente, não justificou sua falta. O motivo de sua ausência seria por estar acompanhando um campeonato de fisiculturismo. A Central de Notícias da Amazônia (CNA7) tentou contato por meio de aplicativos de mensagens instantâneas e em suas redes sociais. As mensagens foram visualizadas, mas até a publicação desta matéria ela não respondeu.  

Antônio Andrade assegurou que qualquer informação sobre saída itens do bumbá vermelho e branco é tratada como especulação, uma vez que ainda não existe encaminhamentos sobre o caso de Djidja e sobre os demais itens individuais. "O Tema itens individuais ainda será discutido. Está tudo por definir", completa o dirigente vermelho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 10h29 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
12.9 km/h Vento
59.6% Umidade do ar
80% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias