Segunda, 25 de Janeiro de 2021 20:19
92 98856-3549
Polícia Barreirinha

Manifestação em Barreirinha após suspeitos de morte de criança indígena serem liberados por falta de provas

O delegado de polícia de Barreirinha, Enéas Gonçalves, esclarece que os dois homens, Adnilson Lira de Souza, 42 anos, e Jonilson Ferreira Barbosa, 30 anos, foram liberados por falta de provas.

25/11/2020 22h28
Por: Redação
FOTO: Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Dois suspeitos de envolvimento no estupro e morte de Ana Beatriz, criança indígena de 5 anos, foram soltos nesta terca-feira (24/11).

O  delegado de polícia de Barreirinha, Enéas Gonçalves, esclarece que os dois homens, Adnilson Lira de Souza, 42 anos, e Jonilson Ferreira Barbosa, 30 anos, foram liberados por falta de provas.

Ambos foram acusados de participar do crime que ocorreu no domingo (22/11) na aldeia Nova Vida, Área Indígena do município de Barreirinha, distante 330 quilômetros de Manaus.

O delegado de Polícia, em entrevista ao repórter Jair Carneiro, que mantém uma página no Facebook, disse que eles foram liberados por não haver elementos que pudessem associá-los ao crime.

"Até o momento temos só o indício de que somente o menor cometeu o crime, até porque o mesmo deixou pertences seus na casa da vítima e confessou sua participação, mas as investigações ainda não estão fechadas", esclareceu.

 Enéas Gonçalves enfatizou ainda que os dois homens foram citados pelo menor infrator no intuito de o mesmo querer dividir a culpa, temendo um possível linchamento por parte de populares da localidade.

Quanto ao que vai acontecer com o menor infrator, o delegado disse que está conversando com a juíza da Comarca de Barreirinha, Larissa Padilha, para encontrar uma solução, visto que no município não há um local adequado para a sua internação.

Por Jair Carneiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barreirinha - AM

Barreirinha - Amazonas

Sobre o município
Parintins - AM
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

29° Sensação
6.6 km/h Vento
74.2% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias