Redação l CNA7
Corpo de Bombeiros, Distrito Sanitário Especial Indígena de Parintins – DSEI/Parintins, Defesa Civil de Maués, mateiros e familiares de Reinaldo de Sá Santana, de 20 anos, realizam buscas pelo jovem que está desaparecido há mais de uma semana.
As buscas ocorrem em uma de mata fechada na região do rio Urupadi, na Terra Indígena Andirá-Marau, território do povo Sateré-Mawé.
Reinaldo é morador da comunidade São Sebastião do Rio Urupadi. De acordo com familiares, ele teria saído pra caçar e não retornou mais para a casa dele. O caso foi divulgado pelos bombeiros nesse domingo, mas a vítima já estaria desaparecida desde o dia 25 de abril.
Imagens divulgadas pela 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Parintins mostram as equipes de resgate realizando buscas na selva, nas margens de rios e igarapés, além de sobrevoos na área onde o rapaz teria desaparecido.
Uma equipe com 5 bombeiros militares de Parintins foi encaminhada para Maués e ajuda no trabalho de buscas. Até o momento não oram encontrados rastros da vítima. Os trabalhos vão continuar ao longo dessa segunda-feira.