Segunda, 25 de Janeiro de 2021 19:44
92 98856-3549
Entretenimento & Cultura Boi Caprichoso

Caprichoso promete ousadia e espetáculo histórico para anúncio da nova voz azul e branca

A festa ocorre no dia 5 de dezembro (sábado) e será transmitida ao vivo para todo o mundo, por meio das plataformas online do Boi Negro da cidade.

25/11/2020 10h28
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Boi Caprichoso escolheu Parintins para sediar a live de apresentação da nova voz azul e branca. A festa ocorre no dia 5 de dezembro (sábado) e será transmitida ao vivo para todo o mundo, por meio das plataformas online do Boi Negro da cidade.

Os membros da diretoria e do Conselho de Arte ajustam os detalhes finais para a estruturação do evento, que contará com presença de todos os itens individuais do bumbá. A organização  reúne esforços de todos os segmentos do time azul, desde o figurino, logística, banda, assessorias e elenco. O objetivo é montar um espetáculo histórico, com o padrão de excelência que se tornou marca do Caprichoso, para dar a arrancada rumo ao título do Festival Folclórico de Parintins 2021.

Nesta semana, os grupos de dança oficiais do bumbá (Troup Caprichoso e Corpo de Dança Caprichoso) iniciaram os ensaios no Curral Zeca Xibelão, e, juntos, farão a base para o espetáculo.

O presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, destaca que a festa proporcionará grandes momentos, de emoção e alegria, para recepcionar a nova voz da Francesa e do Palmares. “É a voz da floresta, da cultura popular, cabocla e além de tudo, a voz do Caprichoso. Organizamos uma das maiores lives de nossa história, tenho certeza que ao final, todos os torcedores sentirão orgulho de ser azul”, disse.

O diretor administrativo, Diego Mascarenhas, enfatiza que o projeto para live é ousado, com a ‘cara’ do Caprichoso. “Toda nossa energia agora se volta para essa festa, e não medimos esforços para manter o padrão de nossos eventos, cheios de vida, de cores, de animação e sem quedas no sinal durante a transmissão”, assegurou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 20h40 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

29° Sensação
6.6 km/h Vento
74.2% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias