Terça, 01 de Dezembro de 2020 10:57
92 98856-3549
Entretenimento & Cultura Assédio

Dudu Azevedo diz que já sofreu assédio sexual de homens e mulheres

Em conversa com o influenciador Caio Fischer, o ator relatou como reagiu nas situações protagonizadas tanto por mulheres como por homens.

17/11/2020 12h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Dudu Azevedo revela já ter sido vítima de assédio sexual Imagem: Reprodução / Instagram
Dudu Azevedo revela já ter sido vítima de assédio sexual Imagem: Reprodução / Instagram

Dudu Azevedo revelou já ter vivido situações de assédio sexual e moral, tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional. Em conversa com o influenciador Caio Fischer, o ator relatou como reagiu nas situações protagonizadas tanto por mulheres como por homens.

"Eu, por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres. Assédio sexual e assédio moral. Mas de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante", disse ele.

Dudu afirmou que hoje em dia as coisas mudaram e estão se configurando de outra maneira. "Se você é assediado por alguém no trabalho, você pode reagir de uma forma diferente. Mas ainda assim, essa situação toda é muito obscura. Muitas vezes esse tipo de coisa acontece como se não estivesse acontecendo. Como se fosse um blefe ou como se fosse uma cartada. Aí, quando você assume uma postura mais dura, mais radical, você estabelece seu espaço, mas quebra também uma relação social. E é disso que as pessoas sempre tiveram medo", disse ele.

Atualmente o ator está na reprise de Flor do Caribe, novela na qual interpretou o piloto de caça Amadeu.

Por UOL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 11h54 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
7.8 km/h Vento
50.1% Umidade do ar
67% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias