Quinta, 03 de Dezembro de 2020 12:06
92 98856-3549
Eleições 2020 Eleições 2020

Votação histórica consagra reeleição de Bi Garcia, em Parintins

A chapa de Bi Garcia e Tony Medeiros recebeu mais de 60% dos votos válidos.

15/11/2020 21h11 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Fotos: Pitter Freitas
Fotos: Pitter Freitas

Com uma votação histórica, Bi Garcia (DEM) se consagrou prefeito de Parintins pela quarta vez neste domingo, 15 de novembro. A chapa de Bi Garcia e Tony Medeiros recebeu mais de 60% dos votos válidos. 

Bi Garcia e Tony Medeiros foram reeleitos com mais de 30 mil votos válidos. O resultado reflete a aprovação de 80% do governo Bi Garcia à frente da Prefeitura de Parintins, confirmando as pesquisas feitas nas duas últimas semanas.

O prefeito reeleito destaca que a grande votação foi um reconhecimento a todos os investimentos realizados em Parintins ao longo de quatro anos. Bi Garcia elenca os grandes desafios para o quarto mandato como prefeito do município mais importante do Amazonas.

“Tivemos quatro anos de reconstrução de nossa amada Parintins, devolvendo o respeito e a dignidade ao nosso povo. Nos próximos anos teremos grandes investimentos no município. Dentre eles, podemos destacar a chegada de energia limpa com o Linhão de Tucuruí, exploração de gás natural na nossa zona rural, pavimentação da estrada que liga o Amazonas ao Pará na Vila Amazônia, construção de muro de arrimo em toda a orla fluvial do rio Amazonas, recapeamento de 90% das ruas da cidade e muito mais”, pontuou o prefeito reeleito Bi Garcia.

Vice-prefeito reeleito, Tony Medeiros aponta os grandes desafios de realizar a campanha durante a pandemia de COVID-19. Segundo Medeiros, foi uma campanha muito diferente do que o parintinense está habituado.

“Em respeito às normas estabelecidas pelos órgãos de saúde, não fizemos campanha com visitas, carreatas e grandes comícios. Estivemos engajados em mostrar nossas propostas e todo o trabalho que desenvolvemos ao longo desses últimos três anos em nossos programas eleitorais de rádio e televisão. Foi uma campanha limpa, sem ataques levianos, e que foi reconhecida pelo povo de Parintins”, finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM

Parintins - Amazonas

Sobre o município
Parintins - AM
Atualizado às 12h59 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

32° Sensação
15.1 km/h Vento
38.2% Umidade do ar
90% (17mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias