Sábado, 05 de Dezembro de 2020 04:55
92 98856-3549
Eleições 2020 Eleições 2020

Amazonino deseja boa sorte aos candidatos concorrentes e alerta para casos de corrupção na saúde

Amazonino ressaltou que, neste domingo (15), os eleitores manauaras terão a chance de defender a prefeitura das mãos de grupos políticos mal intencionados, com envolvimento em esquemas de corrupção na saúde.

14/11/2020 21h54
Por: Redação
Foto: Aguilar Abecassis
Foto: Aguilar Abecassis

Em live neste sábado (14/11), véspera da eleição, o candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, desejou boa sorte aos postulantes ao cargo e pediu que a população avalie criteriosamente cada um, na hora de exercer o direito do voto.

A live “Negão com você” foi ao ar pelas redes sociais do candidato, no YouTube, Instagram e Facebook.

“Quero começar desejando boa sorte a todos que estão concorrendo. Tem adversários que são sérios, capazes, qualificados. Estão na disputa com dignidade, decência”, disse o candidato.

Amazonino ressaltou que, neste domingo (15), os eleitores manauaras terão a chance de defender a prefeitura das mãos de grupos políticos mal intencionados, com envolvimento em esquemas de corrupção na saúde.

“Cuidado. Se cruzarmos os braços, significa que estamos concordando com os espertalhões. O exemplo você já teve. Você quer mais exemplo do que estamos vendo, com os escândalos de corrupção, com as operações da Polícia Federal?”, questionou.

“Vamos respeitar o nosso futuro, nossa gente. Vamos votar. É um direito. É um ato cívico”, destacou.

Experiência

O candidato pediu também ao eleitor que avalie os que se dizem experientes em gestão pública. Ele ressaltou que tem 40 anos de vida pública, com um legado deixado ao estado e com todas as contas aprovadas das suas gestões.

“Tem gente que entrou de passagem, de carona pelo governo e se diz ex-governador. Nunca foi. E digo mais ainda: com quatro meses, fez coisas que até Deus duvida”, afirmou.

Amazonino disse que vai cuidar das famílias mais atingidas pela crise gerada com a pandemia de Covid-19 e dar oportunidade para que Manaus avance ainda mais economicamente.

Amazonino Mendes, que disputa o pleito tendo como vice o deputado estadual Wilker Barreto (PODEMOS), pediu que a população deposite confiança no “Negão 19” para Manaus não cair nas mãos de grupos políticos envolvidos em corrupção. “Vamos juntos, amanhã é dia de 19”, frisou.

Para assistir a live do “Negão 19”, basta acessar as redes sociais de Amazonino no Facebook (AmazoninoAMendes), Instagram (amazoninomendes) e YouTube (AmazoninoMendes).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM

Manaus - Amazonas

Sobre o município
Parintins - AM
Atualizado às 05h36 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
9.3 km/h Vento
66.5% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias