Terça, 01 de Dezembro de 2020 07:54
92 98856-3549
Polícia Sequestro

Jornalista é sequestrado e carro é achado pegando fogo

Até as 22 horas o jornalista Romano dos Anjos ainda não tinha sido encontrado

27/10/2020 00h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Jornalista Romano dos Anjos é sequestrado e está desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal)
Jornalista Romano dos Anjos é sequestrado e está desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal)

O jornalista Romano dos Anjos foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 26, e continua desaparecido. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas por volta das 22h nas margens da BR-174, mas sem sinal do apresentador.

A informação foi confirmada pela diretora de jornalismo da Tv Imperial, Leiliane Matos, veículo de comunicação onde Romano é apresentador e editor-chefe. O relato inicial é que a residência de Romano localizada no bairro Aeroporto foi invadida e o jornalista e a sua esposa, a apresentadora de TV Nattacha Vasconcelos, foram feitos reféns.

Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas agiram no sequestro, porém, a informação inicial é que três pessoas teriam adentrado a casa do apresentador. Em seguida, a notícia é que os criminosos teriam levado Romano junto com o veículo. A esposa do jornalista permaneceu na casa, ainda amarrada. Ela foi encontrada e passa bem, mas abalada com o acontecido. Os detalhes foram passados pela própria apresentadora às forças de segurança.

O veículo, um Fiat Mobi, foi encontrado pegando fogo um tempo depois nas margens da BR-174 sentido Pacaraima, antes da Ponte do Cauamé. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia foi acionada para obter mais informações sobre a ocorrência. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também está acompanhando o caso.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) (Foto: Divulgação)

 

Leia mais em Folha BV

A Secretaria  de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Policia Civil de Roraima se manifestaram por meio de nota.Confira:

NOTA

A Secretaria  de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Policia Civil de Roraima informam que estão mobilizadas para esclarecer o  sequestro do Jornalista Romano dos Anjos. 

Todo o efetivo foi colocado a disposição no esforço concentrado de encontrar o jornalista levado por bandidos na noite desta segunda-feira, 26.

O efetivo de serviço do Policiamento da Capital está patrulhando as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários. 

O serviço de Inteligência das Instituições de Segurança já foi acionado e está colhendo informações que possam ajudar a solucionar o caso.

Já foi informado ao Comando do Interior características do veículo suspeito para abordagem em todos os municípios do interior. 

Quem tiver informações que contribuam com as investigações pode fazer contato pelo 190, 197 ou 181 ( Disque Denúncia).

A identidade será mantida em total sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 08h49 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
3.8 km/h Vento
71% Umidade do ar
67% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias