Quinta, 03 de Dezembro de 2020 13:50
92 98856-3549
Entretenimento & Cultura Caprichoso

David Assayag não quis dialogar, afirma Jender Lobato, presidente do Boi Caprichoso

Em pronunciamento, ele explicou que o cantor não respondeu nenhum dos telefonemas da diretoria e está fora do elenco azul e branco. Uma mulher pode assumir o cargo

25/10/2020 21h49
Por: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, confirmou neste domingo (25) a saída de David Assayag do quadro artístico do bumbá. Em um pronunciamento feito nas redes sociais, ele explicou que o cantor não respondeu nenhum dos telefonemas da diretoria azul e branca, reforçando que não queria mais fazer parte dos planos para a temporada 2021. Fotos e áudios circularam em aplicativos de troca de mensagens por todo o dia, como evidências de que o levantador de toadas tem um acordo com o boi contrário.

O presidente disse que recorreu ainda ao irmão do artista, na tentativa de dialogar sobre o assunto. Ele confirmou a decisão de David de sair do Caprichoso, a qual será oficializada em breve através de um comunicado. “Nós tentamos de todas as formas conversar, sempre fui muito respeitoso com nossos artistas e queria entender a situação. Infelizmente faltou profissionalismo do outro lado”, afirmou. 

A saída de David Assayag do Caprichoso não muda os objetivos e projetos do bumbá para o próximo ano, explicou Lobato. “Nós continuamos firmes, não vamos brigar por alguém que não quer permanecer conosco. Só fica aqui quem ama de verdade esse boi. O Boi Caprichoso é maior que qualquer pessoa, seja presidente, diretor ou item, e isso tem que prevalecer”, declarou. 

O presidente Jender Lobato assegurou que logo anunciará o próximo item 02, que pode ser pela primeira vez na história, uma mulher. “Uma coisa eu posso confirmar, o nosso próximo levantador ou levantadora será vencedor ou vencedora, junto aos demais itens que formam o time mais forte do Festival Folclórico de Parintins”, reforçou.

Texto: Marcos Felipe

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 14h44 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

33° Sensação
14.5 km/h Vento
35.5% Umidade do ar
90% (17mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias