Quinta, 03 de Dezembro de 2020 14:11
92 98856-3549
Eleições 2020 Eleições 2020

Candidato suspeito de tráfico de drogas e de agredir ex-namorada tem candidatura a vereador deferida

Lucas Palitó teve candidatura deferida para disputar uma das 13 vagas da Câmara Municipal de Parintins.

23/10/2020 19h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Lucas Palitó teve candidatura deferida.
Lucas Palitó teve candidatura deferida.

Parintins (AM) – O candidato a vereador, Lucas dos Santos Palitó, manteve contato com a redação do portal CNA7 solicitando direito de resposta com relação a matéria publicada no dia 19 de outubro com o título “Candidatura de vereador, em Parintins, pode ser indeferida por tráfico de drogas e agressão a mulher”. Em nota enviada a redação, Lucas não esclarece sobre o processo que responde por tráfico de drogas que pode ser consultado no sistema Projudi, por meio do número 0000451-91.2019.8.04.6300, e nem se quer relata o processo de medidas protetivas de urgência (Lei Maria da Penha), por difamação e injúria decorrente de violência doméstica que também pode ser consultada publicamente por meio do número 0001677-34.2019.8.04.6300.

 

 

Processo que o candidato responde por tráfico de drogas. 

 

Processo que o candidato responde por violência doméstica. 

 

 

 

 

O candidato apenas explica que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o chamou para prestar esclarecimentos e que sua candidatura estava indeferida por falta de ajustes em suas documentações. “Após regularização de documentos obtivemos sucesso e estou com a candidatura deferida”, disse.

Ainda em nota, o candidato se mostra vítima de ataques de adversários políticos, um grande exemplo para a juventude parintinense e acredita que sua candidatura lhe dá o título probo. “... apto a disputar as eleições municipais 2020, retirando qualquer dúvida e ataque da oposição e demostrando a honestidade e a luta pelos jovens de Parintins”, escreve Palitó.

 Acompanhe a nota do candidato Lucas Palitó na íntegra:

 Nota de Esclarecimento

Eu, Lucas dos Santos  Palitó, candidato a vereador de Parintins-Am venho por meio deste, apresentar a população de minha cidade que nesta semana fui chamado para prestar esclarecimentos  junto ao TRE, visto que tive minha candidatura indeferida por ajustes nos processos eleitorais, porém após regularização  de documentos obtivemos sucesso e estou com a candidatura DEFERIDA, estando apto a disputar  as eleições  municipais 2020, retirando qualquer dúvida e ataque da oposição e demostrando a honestidade  e a luta pelos jovens de Parintins, por meio desta nota gostaria de agradecer  o apoio e  o carinho de meus eleitores e amigos, e dizer que estamos na luta contra a oligarquia que destrói nossa cidade dando a opção  de mudança  e renovação  de maneira Democrática.

Grato, Lucas do Santos Palitó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 15h05 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

33° Sensação
15 km/h Vento
34.1% Umidade do ar
90% (17mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias