Sexta, 23 de Outubro de 2020
92 991739585
Eleições 2020 Eleições 2020

Candidato a vereador chama Hissa Abrahão de “Peteleco”, “fofoqueiro” e “preconceituoso”

Hissa vem atacando, em suas redes sociais, o candidato do Podemos à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes, da coligação da qual o partido de Aguiar faz parte.

06/10/2020 10h32
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a vereador pelo Cidadania, Rogério Aguiar, chamou o ex-vice prefeito de Manaus Hissa Abrahão de “Peteleco”. Ele comparou Hissa ao boneco do ventríloquo Oscarino Farias Varjão. Hissa vem atacando, em suas redes sociais, o candidato do Podemos à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes, da coligação da qual o partido de Aguiar faz parte. “Sem ter o que falar, esse rapaz, com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), mostra todo seu preconceito contra as pessoas mais velhas”, disse.

Rogério disse que os dois candidatos à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden e Donald Trump têm, respectivamente 77 e 74 anos. E concorrem à escolha do homem mais poderoso do mundo. “E esse Hissa, que nunca fez nada na vida por Manaus, a não ser “vergonha alheia”, fica agora servindo de garoto de recado, porque o ventríloquo, ou ventríloquos dele, não têm coragem de mostrar propostas e já entraram em desespero porque podem perder a eleição”.

“Imagine se alguém de forma preconceituosa chamasse Hissa de “gordo”? Claro que devia ser criticado e chamado de preconceituoso. Então, Hissa, para atender a tarefa de seus candidatos a prefeito, quando se refere de forma negativa à idade de Amazonino, mostra que é preconceituoso e que seus chefes também são. E a população de Manaus deve ficar atenta. É esse tipo de gente, que tem raiva dos idosos, com discurso facista, que os eleitores têm que tomar cuidado”, disse.

Para Rogério, o que importa a um candidato a prefeito é o compromisso que ele tem com Manaus. “Que ele tenha compromisso de resolver os problemas, sanar as contas públicas. Acima de tudo, que tenha respeito com o eleitor e carinho com a cidade, independente de credo, cor e idade", afirmou.

O candidato a vereador lembrou que Hissa não pode sequer ser candidato a vereador, pois tem explicações a dar ao TCE. “Hissa deveria dizer o que deve ao povo do Amazonas, o que houve com suas contas para ser ter esses problemas”, avaliou.

Segundo Rogério Aguiar, os políticos sérios deveriam estar levando propostas e soluções para os problemas da cidade e não fazendo “fofoca”, como, segundo ele, está fazendo Hissa Abrahão. “Esse senhor foi deputado federal, vice-prefeito de Manaus e nunca fez nada, absolutamente nada, a não ser se envolver em notícias negativas em Presidente Figueiredo, onde parte de sua família se instalou no poder”, afirmou.

O candidato também disse que o eleitor tem direito de escolher o melhor candidato a prefeito de Manaus, mas não precisa acreditar em fake news espalhadas com dinheiro do contribuinte. “Vejam quem está por trás de Hissa Abrahão, que há anos não trabalha, vive de recursos de um partido, e que hoje busca a todo custo um cargo na prefeitura, de onde foi expulso por não trabalhar e ainda atrapalhar o prefeito que o elegeu”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 18h02 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
3.5 km/h Vento
34.8% Umidade do ar
67% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias