Redação l CNA7
Um homem invadiu uma igreja e feriu com golpes de faca a ex-companheira e uma criança de 6 meses que estava no colo da mulher. O fato ocorreu durante culto realizado em uma igreja neopentecostal, localizada no bairro Parque das Américas, em Maués.
O suspeito foi identificado como David Ribeiro de Oliveira, de 20 anos de idade. A vítima, identificada como Raissa Moraes Barbosa, de 22 anos, acabou ferida nas costas. A criança que estava no colo dela foi atingida de raspão no rosto. De acordo com a Polícia Civil, a criança não é filha de Raissa.
Segundo a 48ª Delegacia Interativa de Policia de Maués (48° DIP), o motivo do ataque teria sido o fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
Após o ataque, o David acabou agredido por pessoas que estavam nas proximidades. Agressões que só pararam com a chegada da polícia militar.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Maués onde permanece preso. Ele vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
Raissa e a criança foram levados ao Hospital de Maués onde receberam atendimento médico. De acordo com a Polícia Civil, os ferimentos não foram graves e as vítimas devem ser liberadas ainda nessa sexta-feira. O caso segue sob investigação.