Sexta, 30 de Outubro de 2020
92 991739585
Geral Navegação

Marinha autoriza reabertura do porto de Parintins

O porto estava interditado devido a queda de parte do muro de contenção do terminal hidroviário. Com isso as embarcações com cargas e passageiros estavam atracando um porto particular.

17/09/2020 10h56
Por: Redação
Foto: Yuri Pinheiro
Foto: Yuri Pinheiro

Daniel Sicsu | especial CNA7
[email protected]

Parintins (Am) - A Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de Parintins, publicou nesta quinta-feira, 17 de setembro, uma portaria que autoriza a reabertura da parte flutuante do porto do município. O documento é assinado pelo agente fluvial da Marinha, capitão-tenente André Luis Alves Ferreira.

Em ofício encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão responsável pela administração do porto, a Marinha estabelece uma série de restrições. As medidas visam garantir a segurança no tráfego aquaviário.

Com a reabertura, só poderão trafegar (na estrutura flutuante do porto) pedestres, motocicletas, triciclos e carros (sendo um por vez). O trânsito de caminhões, tratores e guindastes está vedado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM

Parintins - Amazonas

Sobre o município
Parintins - AM
Atualizado às 08h04 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

27° Sensação
7.7 km/h Vento
55.9% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias