Domingo, 20 de Setembro de 2020
92 991739585
Eleições 2020 Eleições 2020

Dos livros à política: Escritor parintense oficializa pré-candidatura a vereador

O momento marca início de um trabalho que sai dos livros e da sala de aula para as questões políticas e sociais.

15/09/2020 12h58
Por: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a convenção realizada no final de semana que reuniu 16 partidos em Parintins,  o escritor e professor parintinense, Pablo dos Santos (PDT), oficializou sua pré-candidatura a vereador no município. O momento marca início de um trabalho que sai dos livros e da sala de aula para as questões políticas e sociais.

O jovem professor de 29 anos tem um currículo cheio com destaque para a produção de dois livros e projetos educacionais desenvolvidos no Colégio Batista de Parintins. Ele é envolvido em grupos sociais de bairros e da juventude parintinense.

O pré-candidato é licenciado em Letras com mestrado em Artes e Letras pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Pablo sempre demonstrou interesse em colaborar com a política parintinense. "Ajudar minha cidade a se desenvolver. Esse sempre foi um desejo muito forte em meu coração. Ao longo dos anos venho acumulando conhecimento, experiência e força de vontade", destacou.

Com o mundo todo enfrentando dificuldade por conta da pandemia do novo coronavírus, Pablo dos Santos acredita que agora é o momento certo para se dedicar por sua cidade. "Hoje sei que chegou a hora de lutar por dias melhores em Parintins. Sou, oficialmente, pré-candidato a vereador e começo agora uma caminhada pautada em verdade, honestidade e trabalho", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 19h59 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

29° Sensação
10.1 km/h Vento
36.1% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias