Domingo, 20 de Setembro de 2020
92 991739585
Entretenimento & Cultura Eleições Garantido

Messias Albuquerque consolida campanha em Manaus e recebe apoio de sócios durante eventos

Messias participou de eventos na capital do estado e foi recebido calorosamente pelos sócios

09/09/2020 11h48
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pré-candidato a presidente do Boi Garantido, Messias Albuquerque, consolida a sua campanha em Manaus recebendo apoio expressivo de sócios do Boi do Povão durante a eventos na capital. No sábado (05), Messias marcou presença na 1º Tardezinha em Parintins, o evento aconteceu no Parque Aquático do Olímpico Club. Carlos Batata, Edilson Santana e Patrick Araujo, foram alguns dos nomes que fizeram a festa na tarde ensolarada.

Rivaldo Pereira, um dos organizadores da festa, destacou a importância de Messias poder ficar a frente da administração do Boi Garantido. ”Messias fez uma faculdade nesses 6 anos que esteve envolvido na administração, não tinha poder de decisão , mas fazia trabalhos importantes dentro do que lhe era permitido”, explicou Rivaldo.

Já no domingo (06), o Messias participou da 17ª edição da tradicional Festa da Laje, no bairro da Redenção. O evento reuniu vários sócios em uma tarde com muita toada do Boi Garantido e uma deliciosa feijoada. A calorosa recepção a Messias Albuquerque, mostrou que o empresário tem a confiança de vários associados e querem que ele permaneça comando do o Boi mais campeão do Festival.

Sócio e um dos organizadores da Festa da Laje, Rubens Souza, exaltou a confiança que o grupo tem em Messias para assumir a presidência. “A diretoria e os sócios que fazem parte da Festa da Laje, fecharam com o Messias por saber que ele é a melhor opção nesse momento, é o mais preparado para assumir a presidência do nosso boi e administrar com competência”, completou Rubens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM
Atualizado às 20h59 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

28° Sensação
11 km/h Vento
36.5% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias