Quinta, 01 de Outubro de 2020
92 991739585
Política Coluna Exclamação

Caprichoso anuncia medidas para pagamentos de vigias e mensalidades

A live está programada para hoje, 10 de agosto, a às 20h.

10/08/2020 09h49 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Jender Lobato é presidente do boi Caprichoso. Foto: Reprodução SRZD
Jender Lobato é presidente do boi Caprichoso. Foto: Reprodução SRZD

 

Jender Lobato – O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, fará uma live nas contas oficiais do bumbá no Instagram e no facebook para falar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a agremiação. Num diálogo franco e aberto com a torcida e associados, ele falará sobre o pagamento dos vigias dos patrimônios do Boi Caprichoso, pagamento das mensalidades dos associados , Vakinha Virtual, entre outros assuntos.  A live está programada  para hoje, 10 de agosto, às 20h.

Marina Pandolfo, Cleudo Tavares e Israel Paulain são pré-candidatos a prefeitura de Nhamundá.
Marina Pandolfo,Israel Paulain e Cleudo Tavares são pré-candidatos a prefeitura de Nhamundá.

 

Eleições em Nhamundá – Na cidade de Nhamundá Israel Paulain, Cleudo Tavares o Manteigão e Marina Pandolfo já anunciaram suas pré-candidaturas à sucessão do prefeito Neném Machado. Israel Paulain (MDB), oposição ao governo municipal, tem permanentemente ouvido as demandas locais, principalmente, das comunidades rurais da antiga Ilha Afonso de Carvalho. O vice-prefeito Cleudo Tavares, o Manteigão, tem usado as redes sociais para divulgar suas ações e dizer que não "é de falar bonito, mas de falar a verdade". Marina, ao lançar sua candidatura, defendeu a presença da mulher na política e confirmou o apoio do prefeito Neném Machado.

Revoada  - As eleições serão em setembro, mas a revoada de apoiadores já começou. Na semana passada, a assessoria de imprensa do prefeito Neném Machado se desfez. O coordenador de imprensa da prefeitura, Sidinaldo Guerreiro, anunciou nas redes sociais seu desligamento do grupo do executivo municipal e anunciou sua caminhada ao lado de Israel Paulain. “100% agora com o forasteiro”, escreveu ele. Outros dois integrantes da comunicação da prefeitura de Nhamundá, Wesley Tucupi e João Dias irão acompanhar o vice-prefeito Manteigão.

Assessoria – Marina Pandolfo, por sua vez, pretende buscar maior profissionalização no seu marketing e em sua assessoria de comunicação. Ela tem consultado profissionais de imprensa em Manaus e convidou a jornalista Kethleen Guerreiro Rebêlo para comandar a comunicação.

Forasteiros – O radialista Aderaldo Reis usou as redes sociais para afirmar que todos os três pré-candidatos à prefeitura de Nhamundá são forasteiros, pois nasceram em Parintins.

Prefeito de Barreirinha Glênio Seixas. Foto: Divulgação
Prefeito de Barreirinha Glênio Seixas. Foto: Divulgação 

 

Barrerinha – Na cidade de Barreirinha o prefeito Glênio Seixas (MDB) tem transformado a Princesinha do Paraná do Ramos num verdadeiro canteiro de obras. Dentre as ações estão a instalação dos aparelhos da primeira Academia ao Ar Livre de Barreirinha, o Edifício Militão Dutra (símbolo emblemático na história do município), recuperação de estradas vicinais na zona rural, construção e reforma de escolas, estação de tratamento de água (SALTA-Z), terraplanagem, elevação de greide e pavimentação de ruas, entrega de ambulanchas entre outras ações realizadas na zona urbana e rural de Barreirinha.

Preafeito Bi Garcia conseguiu mesmo com a Pandemia driblar a crise e manter a cidade em obras.
Preafeito Bi Garcia conseguiu mesmo com a Pandemia driblar a crise e manter a cidade em obras. 

 

Parintins – Quem também tem sido um campeão de obras é o prefeito de Parintins, Bi Garcia (Dem). Na semana passada ele anunciou as obras das escolas de São Sebastião do Boto e Brasília. Outro importante investimento para a zona rural foi a entrega de mais um sistema de abastecimento de água através do projeto Água no Jirau. Localizada na gleba de Vila Amazônia, a comunidade do Brasil Roça foi beneficiada com o projeto, recebendo água na torneira de todas as residências localizadas no quadro comunitário e um reservatório de 5 mil litros de água.

Mais obras – Outras obras como a “Fazendinha”, laboratório prático dos alunos de Zootecnia da Ufam, Vila Olímpica, Cidade da Criança a quadra da escola Valkiria Viana Gonçalves no Caburi,  Mercado Municipal do bairro Itaúna 2, Complexo Benedito Azedo no Palmares, entre outras ações foram retomadas após a pandemia do Coronavírus.  Esta semana a prefeitura deve inaugurar uma escola na comunidade Divino Espirito Santo.

*Contatos com a coluna [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Exclamação
Sobre Exclamação
Tudo sobre os bastidores do Poder.
Parintins - AM
Atualizado às 18h41 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
15.1 km/h Vento
27.4% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias