Segunda, 16 de Maio de 2022
27°

Muitas nuvens

Parintins - AM

Entretenimento & Cultura Evento

Movimento Marujada promove audição do álbum Caprichoso 2022 em Manaus

Ensaio especial da Marujada de Guerra será nesta sexta-feira (13)

13/05/2022 às 10h11
Por: Redação
Compartilhe:
Movimento Marujada promove audição do álbum Caprichoso 2022 em Manaus

Líder na mais popular plataforma digital do mundo – o Spotify – com mais de 100 mil plays, o álbum 2022 “Amazônia, Nossa Luta em Poesia”, do Boi-Bumbá Caprichoso, terá audição para a nação azul e branca em Manaus, no ensaio especial da Marujada de Guerra. O evento, realizado pelo Movimento Marujada, será nesta sexta-feira (13) no Atlético Rio Negro Clube.

Para receber os apaixonados torcedores, uma estrutura diferenciada está sendo preparada. “A oportunidade de ouvir as novas toadas com a Marujada é imperdível e o momento merece um evento especial”, disse Beto Vital, presidente do Movimento Marujada.

Avançada nos ajustes técnicos para o 55º Festival Folclórico de Parintins, a Marujada de Guerra vai rufar tambores num especial ensaio, onde receberá os itens oficiais Edmundo Oran (Apresentador) e Patrick Araújo (Levantador de Toadas) para envolver a nação azul e branca no clima de arena, com foco na conquista do título. Paulinho Viana, levantador da Marujada em Manaus, e Márcio do Boi, completam o time de vozes do evento, que também contará com as participações dos grupos de dança e torcidas.

O ensaio especial da Marujada de Guerra, com audição do álbum 2022 “Amazônia, Nossa Luta em Poesia”, tem início às 19 horas. A entrada custa R$ 10, na portaria do evento, e mesas podem ser adquiridas a R$ 80 pelo fone 99112-1094.

Bar do Boi 34 Anos

É festa de novo! No próximo dia 21 de maio, o Movimento Marujada celebra o Bar do Boi, pioneira vitrine do Caprichoso e do Festival de Parintins na capital, que completa 34 anos de história. O palco da festa será o Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – o Sambódromo.

O tradicional evento, fundado por parintinenses e filhos desses, tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

Para festejar sua história, o Bar do Boi 34 Anos traz ao palco os itens oficiais do Caprichoso Edmundo Oran (Apresentador), Patrick Araújo (Levantador de Toadas), Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso (Amo do Boi), além de Paulinho Viana, Junior Paulain e as participações da Raça Azul, Força Azul e Branca (FAB), Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso.

Tributo ao Pop da Selva – O Bar do Boi 34 Anos também será palco de emoção, com o Tributo a Arlindo Júnior. Ídolo do Caprichoso e maior estrela da história do evento, o Pop da Selva será homenageado no show principal pelo filho, Arlindo Neto, e convidados.

“As histórias de Bar do Boi e Arlindo Júnior se misturam e serão entoadas com grandes sucessos do Caprichoso, onde é eterno ídolo, e narradas pelas lembranças dos torcedores que o viram brilhar em nosso palco e no Festival de Parintins”, disse Beto Vital. 

O Bar do Boi 34 Anos e Tributo a Arlindo Júnior tem início às 21 horas e a entrada é gratuita. Mesas estão à venda pelo fone 99103-6772 e camarotes podem ser adquiridos pelo 98833-0777.

 

Fotos: Roger Matos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins - AM Atualizado às 12h26 - Fonte: ClimaTempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

Ter 32°C 23°C
Qua 28°C 22°C
Qui 29°C 21°C
Sex 28°C 20°C
Sáb 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias