Segunda, 16 de Maio de 2022
27°

Muitas nuvens

Parintins - AM

Geral Prêmio Sebrae

Marina Pandolfo vence prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O Prêmio – O Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

10/05/2022 às 08h50
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, venceu a etapa estadual da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Juscelino Kubitschek, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na Categoria Empreendedorismo na Escola. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (09/08), no Hotel Intercity Manaus, na rua Professor Marciano Armond, 544, bairro Adrianópolis. Esse é o terceiro prêmio que a prefeita ganha como gestora do município em pouco mais de 1 ano e 4 meses de gestão. 

O Prêmio – O Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Busca conhecer, reconhecer e premiar experiências que contribuam para a melhoria do ambiente empreendedor nos municípios. O objetivo é valorizar as boas práticas de gestão pública e de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade das micro e pequenas empresas.

A prefeita Marina destacou a importância em levar mais um prêmio para Nhamundá. “É uma honra participar e receber o prêmio Sebrae Empreendedor. Quem é gestor municipal sabe que as dificuldades enfrentadas são enormes, em todos os seguimentos e receber esse prêmio é o reconhecimento pelo trabalho que estamos realizando. Nos dias atuais promover  o empreendedorismo é uma das alternativas para o crescimento da economia e, quando se trata de educação é mais louvável ainda, pois o projeto “Aprova Nhamundá”, vencedor do prêmio, possibilita aos jovens de baixa renda a possibilidade de acesso ao ensino superior, oportunizando concorrer de igual para igual com os demais concorrentes”, completa. 

Continuando, Marina enalteceu o trabalho dos  gestores Nhamundaenses envolvidos no projeto. “O prêmio é de todos nós Nhamundaenses que buscamos por dias melhores para a sociedade Nhamundaense como um todo”, finalizou.

Na etapa estadual do Prêmio, 18 municípios que competiram em oito categorias: desburocratização; sala do empreendedor; compras governamentais; empreendedorismo na escola; marketing territorial e setores econômicos; inovação e sustentabilidade; governança regional; e cidade empreendedora.

O vencedor ou vencedora de cada categoria na etapa estadual está automaticamente inscrito na etapa nacional, que vai acontecer dia 28 de junho, na sede do Sebrae, em Brasília.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nhamundá - AM
Nhamundá - AM
Sobre o município Nhamundá é um município situado no interior do estado do Amazonas, pertencente à região do Baixo Amazonas, localizado a cerca de 375 quilômetros da capital, Manaus. Nhamundá é uma ilha que ocupa uma área de 14.105,619 km² e sua população, contada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2021, é de 21.710 habitantes, divididos entre a zona urbana e 62 comunidades rurais.
Parintins - AM Atualizado às 12h46 - Fonte: ClimaTempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

Ter 32°C 23°C
Qua 28°C 22°C
Qui 29°C 21°C
Sex 28°C 20°C
Sáb 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias